Não há mais espaço para se permitir a agressão constante e mentirosa dos detratores de judeus e demonizadores de Israel.
Circula há algumas semanas na internet um powerpoint que vincula de forma revisionista e bizarra imagens sem legendas da Alemanha Nazista e do Oriente Médio.
Esta agressão carecia de uma resposta contundente. Esta é a resposta.
Ajude a distribuí-la de forma ainda mais ampla do que a circulação da agressão.
Abs,
José Roitberg - jornalista - Menorah
Na janela da apresentação clique em FULL depois em +/- ZOOM e ZOOM TO PAGE para ver no formato mais adequado. Se quiser use o link http://www.slideshare.net/menorahrevista/historia-volta-a-repetir-se-mal-resposta para enviar só a apresentação e o http://www.slideshare.net/menorahrevista/historia-volta-a-repetir-se-mal-resposta/download para baixar direto para seu computador e guardar.
quinta-feira, julho 22
quarta-feira, julho 21
Luxo real - miséria de propaganda!
A miséria, a fome, a destruição, a falta de bens de consumo e comida, a inexistência de materiais de construção são exploradas no mundo inteiro par demonizar Israel e apresentadas como a verdade absoluta.
Faltando tudo, faltando concreto, faltando materiais de construção e tendo "milhares" de casas destruídas, então o melhor investimento é construir sem material e sem nada para colocar dentro um enorme e luxuoso shopping center na cidade Gaza, inaugurado ontem, no dia 20 de julho.
Enquanto isso o governo brasileiro dá a bolsa terror de 25 milhões de dólares para aliviar o sofrimento em Gaza, ou será que para construir uma filial do shopping?
Assista a matéria da Fox News, pois não verá na Globo...
sexta-feira, julho 2
Guerra Irã X Iraque terminou há 20 anos
Esse post usa a mais moderna tecnologia Silverlight da Microsoft. Passe o mouse sobre a imagem e clique no controle que surgir mais à direita para ver em tela inteira. Depois use o mouse e o roler para posicionar a imagem e a ampliação como for melhor para você.
Você pode clicar, posicionar, arrastar e dar zoom na janelinha do blog, sem colocar em tela inteira.
Esta tecnologia aponta para o futuro das bibliotecas digitais e ainda é pouco usada devido à dificuldade de transformar os arquivos já digitalizados no novo formato, muito mais adequado e veloz.
Assinar:
Postagens (Atom)