quarta-feira, julho 21

Luxo real - miséria de propaganda!




A miséria, a fome, a destruição, a falta de bens de consumo e comida, a inexistência de materiais de construção são exploradas no mundo inteiro par demonizar Israel e apresentadas como a verdade absoluta.

Faltando tudo, faltando concreto, faltando materiais de construção e tendo "milhares" de casas destruídas, então o melhor investimento é construir sem material e sem nada para colocar dentro um enorme e luxuoso shopping center na cidade Gaza, inaugurado ontem, no dia 20 de julho.

Enquanto isso o governo brasileiro dá a bolsa terror de 25 milhões de dólares para aliviar o sofrimento em Gaza, ou será que para construir uma filial do shopping?


Assista a matéria da Fox News, pois não verá na Globo...


Um comentário:

  1. Que cara de pau, então esse bando de sem-vergonhas da fox lixo filma um shopping e significa que tá tudo bem. Poís é, haviam umas fotos também de uns campos de concentração com os prisioneiros bem gordos e ociosos, devia estar tudo bem tb.

    Vê se ganha um pingo de vergonha nessa sua cara.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos de qualquer espécie, discurso de ódio e propaganda serão removidos. Hatred speach and propaganda comentarys will be removed. Para atrapalhar os spammers vc terá que digitar a palavra de verificação.