quinta-feira, junho 14

Em solidariedade ao Povo Iraniano???


Em solidariedade ao Povo Iraniano??? Em solidariedade ao povo iraniano... Será que as pessoas preferem ser estúpidas? Será que as pessoa preferem ver a realidade de uma forma que não é? Aproxima-se Ahmadinejad e enfurece-se uma massa judaica contra o sujeito. As palavras de ordem da manifestação de Ipanema - eta lugar confortável, hein... - estão tecladas e dizem respeito a mostrar o desrespeito de Ajad contra seu povo. Burrice! O que você, ocidental, judeu, humanista, progressista, democrata, político, líder comunitário, vê como desrespeito aos iranianos os iranianos veem como DEMOCRACIA ISLÂMICA.

Para eles, os errados somos nós! Nós brasileiros indecentes que não cobrimos os corpos; que beijamos em público; que seguramos as mãos de homens e mulheres em público; que permitimos a nudez despudorada nas praias; que fabricamos e vendemos bilhões de litros de bebidas alcoólicas por ano; que permitimos o consumo de álcool nas ruas livremente; que incentivamos e adoramos os gays com suas paradas; que somos suaves nas penas aos nossos criminosos; que temos cruzes por todos os cantos da nação; que permitimos religiões politeístas livres em nosso território, que permitimos e incentivamos a magia, magia negra e o contato com o sobrenatural; que regulamentamos a pornografia para que seja vendida livremente ou abusada totalmente pela internet; e que não somos submissos a Deus como qualquer pessoa civilizada TEM QUE SER. Os errados, para eles, somos nós.

E continuando em nossos erros, somos convocados a lutar pelos direitos à ocidental, de uma sociedade islâmica fundamentalista, que despreza e repudia cada um de nossos valores.

Eu não posso levantar um cartaz em "solidariedade ao povo iraniano", povo que preenche às ruas com dezenas de milhares de pessoas em manifestações gritando "morte à Israel"... Povo que não acredita no Holocausto... Povo que repele nosso modo de vida como brasileiros e como judeus... Povo que nos atiraria às chamas -à primeira oportunidade. Você pode? Então faça.

Neste domingo à partir das 11h no posto 8, em Ipanema.

José Roitberg - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos de qualquer espécie, discurso de ódio e propaganda serão removidos. Hatred speach and propaganda comentarys will be removed. Para atrapalhar os spammers vc terá que digitar a palavra de verificação.