sexta-feira, novembro 13

Obama Hitler

Veja só como são as coisas em relação a banalização do Holocausto e de Hitler, atividade tão perniciosa quanto a negação do Holocausto. Durante os mandatos de Dergo W Bush, nem foi mais possível monitorar palavras chave "Hitler" na internet, pois seu uso aumentou exponencialmente, não relacionado ao nazismo, mas ao presidente americano.

Agora é a vez de Obama. A propaganda contra as atitudes de governos quando desagradam grupos de pressão é tão intensa e tão igual, não interessa quem está no poder, que primeiro, Obama foi acusado pelos republicanos de ser socialista com sua reforma do sistema de saúde. Agora os republicanos o acusam de nazista.

Houve um grande manifestação patrocinada por republicanos onde os manifestantes carregavam cartazes com imagens de judeus vítimas dos campos de concentração e dizeres "Sistema de Saúde Nacional Socialista, Dachau, Alemanha, 1945."

É a banalização do sofrimento e da morte de nossos familiares e danem-se republicanos e dane-se o direito de livre expressão americano. Para tudo há um limite! Por que não mostraram os antepassados deles dizimando os índios norte-americanos ou entregando cobertores infectados com varíola? Se eles querem mostrar algo horrível, que usem seus próprios familiares e seu próprio quintal.

Infelizmente, na terra da liberdade de expressão as fotos desta manifestação estão banidas, mas ainda vamos encontrar alguma. Ah, encontrei as 19h30 do dia 13...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos de qualquer espécie, discurso de ódio e propaganda serão removidos. Hatred speach and propaganda comentarys will be removed. Para atrapalhar os spammers vc terá que digitar a palavra de verificação.