sexta-feira, outubro 2

Vídeo de Anne Frank é postado no YouTube

 

Da Redação

entretenimento@eband.com.br

Uma filmagem conhecida somente por Anne Frank foi lançada pela primeira vez em rede nacional pelo site "YouTube".



O assombro em preto e branco mostra a garota aos 12 anos encostada numa janela no auge da II Guerra Mundial, em julho de 1941, em Amsterdã, assistindo ao casamento de seus vizinhos.

Enquanto o diário de Anne foi lido por milhares de pessoas em todo o mundo, o filme não teve a mesma repercussão, já que a filmagem estava na posse da Casa de Anne Frank, museu dedicado ao seu legado.

Agora, porém, o museu, que está comemorando seu aniversário de 50 anos, lançou um canal no "YouTube" como parte de um museu virtual sobre a vida de Frank.
"Pessoas ao redor do mundo serão capazes de explorar a vida e a importância de Anne Frank através de tais imagens originais", disse um porta-voz do museu diante da atitude de divulgar o filme na internet.

O site também tem um vídeo do ex-presidente da África do Sul Nelson Mandela falando sobre a força que o diário de Anne trouxe durante a sua própria prisão e uma entrevista com o pai de Anne, Otto Frank, que foi o único membro da família que sobreviveu à guerra.

O museu em linha virtual será lançado no dia 28 de abril do próximo ano como parte das comemorações do 50 º aniversário do Museu Casa de Anne Frank.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos de qualquer espécie, discurso de ódio e propaganda serão removidos. Hatred speach and propaganda comentarys will be removed. Para atrapalhar os spammers vc terá que digitar a palavra de verificação.