sábado, fevereiro 20

Um dos mais podres negacionistas do Holocausto volta a ação

Está prevista para o dia primeiro de março a libertação do revisionista mentiroso e caluniador do Holocausto e suas vítimas, o canadense Ernst Zundel, 69. Cumpria pena de 5 anos na Alemanha por incitamento ao ódio racial. Foi extraditado do Canadá em 2005. Zundel é tão picareta que em seus livros e textos define Hitler como "um homem de paz..."

Da mesma foram que aconteceu com o proprietário da Rádio Islã na Suécia, muito mais racista que Zundel, as penas atribuídas na Europa para racistas, caluniadores e mentirosos é muito baixa. Elas são cumpridas enquanto os sites e atividades dos condenados continuam no ar e ao sair da cadeia, voltam imediatamente a cometer os mesmo crimes e fica tudo por isso mesmo, até porque em todos os países democráticos ninguém pode ser condenado mais de uma vez pelo mesmo crime.

Só que a justiça ocidental ainda não compreendeu o carácter da Internet de "crime continuado." Na minha visão, que não é a dos Estados ocidentais e dos juristas, um texto criminoso que leva alguém a uma condenação e permanece desde então disponível na Internet é um crime a cada instante e não o "mesmo crime."

No Brasil as coisas são exatamente iguais e temos S.E Castan condenado em última instância no STF não cumprindo pena devido a sua idade avançada (mais de 80 anos) e seus livros, a partir dos quais foi condenado não deixaram de ser comercializados por sua editora por um instante sequer seja pela Internet, sejam travestidos de livros usados em feiras de livro e sebos, onde se encontra as publicações além de usadas, absolutamente novas, burlando totalmente a lei e a condenação de forma permanente e continuada.

Radio Islan, Jewatch e Zundelsite são os mais antigos locais de racismo anti-judaico na Internet, no ar desde que a internet existe. E com o crime de seus proprietários, idealizadores, mentores e financiadores, já pagos vão ficar impunes em definitivo.

Se vc não conhece vale a pena ver essa vertente do negacionismo do Holocausto em http://www.zundelsite.org/

Os delírios de perseguição destes crápulas são tão vergonhosos que estampa na primeira página que é um prisioneiro de consciência da Alemanha controlada pelo sionismo...

José Roitberg - jornalista e coordenador do Vaad Hahsoa Brasil - Comitê do Holocausto Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos de qualquer espécie, discurso de ódio e propaganda serão removidos. Hatred speach and propaganda comentarys will be removed. Para atrapalhar os spammers vc terá que digitar a palavra de verificação.