terça-feira, setembro 29

Batistas atacam Chabad


No dia 25 de setembro ceca de 10 membros da Westboro Baptist Church (Igreja Batista de Westoboro) fizeram uma manifestação extremamente ofensiva, racista e antissemita contra a sinagoga do Chabad em Long Island, Nova Iorque, durante os serviços religiosos. O grupo viajou do Kansas para Nova Iorque para atacar os judeus. A polícia apenas ficou olhando e ninguém foi preso. Até agora os protestos oficiais contra essa atitude extrema racista deste grupo cristão são mínimos.





Não há porque temer estes cretinos! Seu racismo tem que ser visto e denunciado! A liberdade de expressão não é a liberdade para o discurso de ódio! Os jovens judeus da região foram para rua e enfrentaram os racistas batistas. No primeiro vídeo vc pode até ouvir o shofar tocando durante a cerimônia.

Na foto, lemos nos cartazes: Deus é inimigo de vocês; Paguem pelos seus pecados; Obama é o anticristo; Deus odeia vocês; Deus odeia Obama; Os judeus mataram Jesus; Judeus são bestas; Alguns judeus vãos se arrepender; Vocês vão para o Inferno; Deus odeia os bichas (fags)



Sei que sempre tem gente que não vai acreditar, mas a coisa toda foi filmada...

A comunidade judaica de lá está de parabéns e reagiu como deveria. De nada adianta manifestações pela liberdade religiosa, quando livres, grupos como estes atacam os judeus, e livres, nenhum gruponão judeu sairá em defesa dos judeus.

Esse é um dos bons exemplos do "Nunca Mais" fora de Israel. Nunca Mais os judeus serão levados para a morte sem reagir! Nunca mais o antissemitismo terá lugar na nossa frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos de qualquer espécie, discurso de ódio e propaganda serão removidos. Hatred speach and propaganda comentarys will be removed. Para atrapalhar os spammers vc terá que digitar a palavra de verificação.