terça-feira, março 16

Henry Ford - O Judeu Internacional - edição alemã

A Fundação Ford é acusada em Israel e por judeus no mundo inteiro de ter um alinhamento de esquerda antissemita por serem antissionistas e contra os judeus ortodoxos em Israel e na Cisjordânia. Mas sua origem vem de seu fundador amparado num antissemitismo pré Estado de Israel e pré-nazi. Aliás, seu livro é um dos fundamentos do racismo nazista.

Henry Ford escreveu e publicou no início dos anos 1920 o livro "O Judeu Internacional" uma ampliação muito antissemita dos Protocolos dos Sábios de Sião. Foi publicado em livro mas ele também pagou a publicação creio que em 10 partes aos domingos nos jornais de maior circulação nos EUA.

O que pouca gente conhece é que naquela época, pré-nazista o livro foi traduzido para outras línguas e publicado na Alemanha por uma editora de Leipzieg conforme o scan da capa em anexo da parte 2 da publicação, hoje raríssima.

Um dos argumentos racistas de Henry Ford é de que os judeus incentivavam e patrocinavam a música "negra corrupta": o jazz. Uma das definições do nazismo perseguir os negros parte daí. Mas a "culpa" pelos negros produzirem "aquela" música era dos judeus. Aproveitando, vai aqui também a capa do pouco conhecido livro "Música Degenerada" alemão do período nazi que sintetiza essas idéias.

A editora Peter Hammer Verlag também publicou "Os Deuses Falsos: as evidências contra os judeus" e "Pensamentos de homens famosos sobre o judaísmo" ambos de Theodor Frisch, ambos pré-nazi e completamente antissemitas. Estes livros, pouco conhecidos e não lidos atualmente fazem parte da base ideológica anti-judia do nazismo, junto com o livro de Ford.


José Roitberg - jornalista

2 comentários:

  1. Hitler teria sofrido uma mutilação?
    Em "O segredo de Hitler", um historiador alemão, usando indícios picantes tipo “Desde o início, suspeitamos que Hitler fosse homossexual. Ele era extremamente excêntrico...”.
    Defende a tese de que o führer era gay.
    Veja o depoimento de August Kubizek, em geocities.com/passagensdocotidiano/GaySe…

    Todavia eu acredito que o führer era apenas um mutilado sexual é não algum gay biológico.

    Pois quando adolescente, ao segurar uma cabrita para que os seus colegas judeus mais uma vez praticassem zoofilia com a mesma. Hitler teve a infeliz idéia de urinar na boca da cabrita, e a mesma mordeu os “documentos” de macho do Hitler com tamanha força, que o transformou num mutilado sexual.

    Há cerca de 30 anos, indo eu a trabalho numa residência da Rua Jardim Botânico, conheci e conversei pessoalmente com o caçador de nazistas Simon Wiesenthal, que tinha vindo ao Rio de Janeiro, para fazer algumas investigações.
    E lhe relatei a estória da cabrita...
    Tendo o Simon encontrado várias coincidências entre o que lhe contei e os fatos que ele já conhecia, sobre os esforços que o Hitler fizera para apagar o seu passado.

    Anos depois, tendo me tornado amigo do Abrão Manela, ele confirmou que o Hitler não era gay, mas que havia algo de esquisito com o mesmo, pois o führer não ligava para as mulheres...

    O que os senhores acharam da versão que tenta transforma o Hitler num gay?
    Algum dos senhores confirma a versão de que o Hitler era mesmo um mutilado sexual?

    ResponderExcluir
  2. Pessoal, tem uma série de documentários muito bons sendo transmitidos pelo National Geographic Channel que remonta diversos segredos desse momento sombrio da história da humanidade, desde a 1ª Gerra Mundial.
    Os documentários são separados em séries:
    Os Segredos do Terceiro Reich
    Generais em Guerra
    Entre outros que esqueci o nome agora.
    Mas vale a pena resgatar os documentos até mesmo para acusar os nazistas. Usar o argumento de que Hitler seria gay de forma pejorativa, é se igualar aos mesmos com o preconceito.
    E sobre o Henry Ford, ele tornou o mundo muito mais sujo e deixou - com o seu fordismo - um mundo cada vez mais capitalista e desigual. Se as pessoas conseguissem pensar mais com o coração do que a carteira, poderíamos boicotar a Ford e acabar com o legado desse cara que foi a personificação do mau.

    ResponderExcluir

Comentários ofensivos de qualquer espécie, discurso de ódio e propaganda serão removidos. Hatred speach and propaganda comentarys will be removed. Para atrapalhar os spammers vc terá que digitar a palavra de verificação.