sexta-feira, março 19

Nazistas recebem pena de dar pena

"Dois jovens neonazistas foram condenados a trabalhar 50 horas no Museu do Holocausto de Buenos Aires por terem pintado suásticas em uma sinagoga da capital argentina. Os skinheads terão de comparecer ao Museu do Holocausto para participar de "ações pedagógicas e culturais" desenvolvidas pela instituição e tomar "conhecimento direto das horrendas circunstâncias" do extermínio de judeus na Alemanha nazista. Depois de dedicar 50 horas a essas atividades, a dupla será obrigada a trabalhar outras 100 horas em um refeitório comunitário de Constituición."

Evidentemente a decisão das justiça argentina é da mais lamentáveis e demonstra a permissividade e a falta de combate ao antissemitismo nazi característico de um país que acolheu centenas de nazistas fugitivos ao final da Segunda Guerra Mundial e onde se permite a hospedagem  de dezenas dos mais mentirosos sites nazistas em língua espanhola do mundo.

Que pena é essa? Queremos neonazistas 50 horas dentro do Museu do Holocausto??? Claro que não. Queremos esses safados o mais longe possível. Inclusive recomendo pessoalmente que nenhum judeu vá ao Museu do Holocausto de Buenos Aires enquanto durara essa permanência de neonazistas condenados lá dentro!!!

A pena é de nós, dos judeus. Nós é que fomos condenados a conviver com neonazis!!! E onde estão as entidades argentinas? Cadê a AMIA? Cade o ICUF? Estão aplaudindo ao invés de repudiar?

E você? Vai comer num refeitório comunitário com dois neonazis condenados cuspindo na comida ou fazendo pior? Por que a pena não é mais severa? Vão catar lixo como eles. Vão ajudar desabrigados. Vão construir casas populares. Dentro do Museu do Holocausto, NUNCA!!!

Nota zero para a justiça argentina e para os  aceitarem receber neonazis condenados no seio da comunidade judaica!

José Roitberg - jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos de qualquer espécie, discurso de ódio e propaganda serão removidos. Hatred speach and propaganda comentarys will be removed. Para atrapalhar os spammers vc terá que digitar a palavra de verificação.