quinta-feira, janeiro 14

Peça Anne Frank será encenada no RJ

Deu na Menorah Rapinhas - Ao completar seus oitenta e um anos de nascimento, Anne Frank será homenageada nos palcos do Rio de janeiro. O Ator, produtor e diretor Bruce Gomlevsky, principal responsável por RENATO RUSSO, A PEÇA, sucesso há três anos em todo o Brasil, acaba de garantir a montagem do "DIÁRIO DE ANNE FRANK", por ele adquirida na Broadway.

A estréia acontecerá nas primeiras semanas de junho de 2010, num teatro nobre da zona sul da Cidade Maravilhosa.A apresentação da última adaptação do "Diário" realizada por Wendy Kestelman e levada na capital mundial do teatro, contará em palcos brasileiros, com a participação de treze atores utilizando-se de figurinos de época, além de excepcional cenário. Robert Castle, respeitado e premiado professor e diretor de teatro americano, virá de Nova York para dirigir a montagem que terá no papel principal a jovem estreante e ótima aluna do "Tablado", Yasmin Gomlevsky.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários ofensivos de qualquer espécie, discurso de ódio e propaganda serão removidos. Hatred speach and propaganda comentarys will be removed. Para atrapalhar os spammers vc terá que digitar a palavra de verificação.